"Estou muito velha para gastar meu tempo com o que me transforma em um ser infeliz, amargo ou diferente daquilo que eu sou.
Os anos já me trouxeram dores e alegrias. Já cometi minha cota de infantilidades. Já tomei decisões equivocadas; já critiquei pessoas, já fui irresponsável. Já me dei bem, já me dei mal.
Já errei, já acertei! Tudo faz parte do grande aprendizado do amadurecer e com certeza cometerei novos erros, mas não os mesmos e não da mesma forma.
Hoje vivo o tempo de me preservar e não me permito viver sentimentos desnecessários. Almejo apenas usufruir da paz que conquistei com a maturidade."
- Cika Parolin
