"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro; senta ao meu lado, assim mesmo.
Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra, até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor.
Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu.
Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."
(Ana Jácomo)
