CHEGUE NA PAZ

18 de jan. de 2022



Como é que você reage às quedas que sofre na vida?

Como é que você administra os fracassos?

Não há receitas mágicas que nos façam vencer os obstáculos.

Mas ouso dizer que há um jeito interessante de olhar para as quedas que sofremos.

É só não permitir que elas sejam definitivas.

É só não perder de vista a primavera que o outono prepara.

Administre bem os problemas que você tem, não permita que o contrário aconteça.

Se você não administrá-los, eles administrarão você.

Deus lhe quer vencedor, a vitória já está preparada feito o presente que está embrulhado e que precisa ser aberto.

Não perca tempo!

Já começou a vencer aquele que se levantou para recomeçar o caminho.

(Padre Fábio de Melo)