CHEGUE NA PAZ

19 de jan. de 2022



A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos.

Por isso, ame as pessoas que te tratam bem.

Esqueça aquelas que não.

A vida coloca cada um no seu lugar.

Tudo vai e vem por uma razão.

Se tens uma segunda oportunidade, agarre-a.

Ninguém disse que a vida seria fácil.

Só prometeu que iria valer a pena.

Viva, deixe viver e seja feliz!