A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos.
Por isso, ame as pessoas que te tratam bem.
Esqueça aquelas que não.
A vida coloca cada um no seu lugar.
Tudo vai e vem por uma razão.
Se tens uma segunda oportunidade, agarre-a.
Ninguém disse que a vida seria fácil.
Só prometeu que iria valer a pena.
Viva, deixe viver e seja feliz!
