Tem dia que alguém chega e te reconecta ao teu melhor...
Um gesto... uma palavra basta.~~
São aqueles pequenos sinais de que no meio de toda bagunça e apesar de... algumas sementes de todas as que você planta, germinam pra lhe mostrar que o caminho vale à pena, sim.
Gratidão por tudo que até pode parecer pouco... mas no fundo a gente sabe...
É o que nos alimenta e fortalece.
É luz, é muito.
Gratidão por tanto...
(Rita Maidana)
