O bonito dessa vida é poder acordar todas
as manhãs e saber que o autor desse milagre
é Deus. É Ele que levanta o sol, é Ele que
derrama a chuva, é Ele que te acorda, é Ele
que te fortalece e é Ele que te conduz
pelos melhores caminhos. Bom dia!
