21 de dez. de 2021



Aos leitores amigos e visitantes dessa página...

Que o Natal seja celebrado em todas as culturas, em todas as raças, nas esquinas, oficinas e nas praças; entre famílias que partem o pão, em todas as comunidades.

Que o Natal seja celebrado com gestos, poesias e canções! Com danças, salmos e orações.

Que seja uma festa, uma ceia sagrada, fazendo de cada moradia um presépio e de cada coração uma manjedoura, acolhendo, com alegria e amor, o Menino-Deus, o Messias, o Salvador!

Que o Natal seja celebrado com um sinal de aliança, esperança e luz. Que ninguém seja excluído de comtemplar o Menino Jesus.

Ele há de vir para fazer-nos sorrir, prosperar; para fazer-nos sonhar e viver uma nova sociedade, com justiça, paz e fraternidade, e transformar nossas vidas em manhãs risonhas e noites felizes.

Assim seja o nosso Natal!

Deixo a vocês o meu carinho e a minha gratidão!

Feliz Natal, paz e amor de Jesus em nossos corações. 👼