"Nem sempre viveremos situações felizes, nem seremos fortes o tempo inteiro, nem ao menos, saberemos o que fazer frente a todas as circunstâncias.
Por vezes, nos sentiremos tristes, frágeis e perdidos. Mas tudo passa. Isso também. Com o tempo, buscamos soluções, encontramos caminhos, descobrimos o que fazer e atravessamos o momento.
Aos poucos, conforme nosso próprio tempo de elaboração. E quando olharmos para trás, veremos com uma autoadmiração: Conseguimos!"
- Marcia Bandeira