7 de dez. de 2021



A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos.

Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não.

A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão.

Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a.

Ninguém disse que a vida seria fácil.

Só prometeu que iria valer a pena. Vive, deixa viver e sê feliz!