A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos.
Ama as pessoas que te tratam bem. Esquece aquelas que não.
A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão.
Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a.
Ninguém disse que a vida seria fácil.
Só prometeu que iria valer a pena. Vive, deixa viver e sê feliz!