CHEGUE NA PAZ

14 de nov. de 2021



Se você fez tudo o que podia fazer, agora é a hora de deixar com Deus. Sei que, por mais que nossa fé seja imensa, a gente falha e sente medo por não poder fazer mais nada.
Mas lembre que Deus é muito maior que tudo, Ele não precisa da gente pra dizer o que e nem como trabalhar.

Solte um pouco o leme, descanse, confie.

O barco não está à deriva.

Deixe Deus comandar!

(Rachel Carvalho)