"Valorize quem valoriza você, se ocupe com quem se ocupa com você, PERDOE, abrace quem te abraça, até mesmo em suas orações, e administre o seu tempo priorizando em sua vida quem realmente se importa.
No final, a saudade é a pior companhia, e a consciência do que não fizemos pelas pessoas que amamos por falta de tempo, por desleixo afetivo, ou ressentimentos, é pesada, e sem paz.
Sim, nada mudou, a vida continua sendo UM SOPRO."
______Cecília Sfalsin
