20 de out. de 2021



Sensibilidade... é tocar a alma do outro.

É enxergar o interior das pessoas.

É perceber que o simples é mais.

É retribuir carinho com carinho.

É deixar seus sentimentos falarem por si.

É fazer de coração.

É ajudar quem precisa.

É compartilhar um sorriso.

É se fazer presente mesmo distante.

É se importar de uma formiga a um elefante.

É respeitar a natureza e seus ecossistemas.

É aquecer o outro com o calor das palavras.

(Ivanildo Sales)