Nesses temporais que agora me atormentam, sinto minha alma doer e a única vontade que tenho é de me abster desse mundo, encontrar com o mais oculto e sagrado de mim, desfazer dos infortúnios e dos gritos, dessas acusações que me fazem sentir pior do que realmente estou.
Meu ser que também se cansa pede paz, meu espírito anseia tanto pelo voo...
(Vitor Ávila)