Saber estar em paz é uma dádiva.
Independe de estar empregado, acompanhado, milionário, isolado, inteiro ou pela metade.
É aprender a dançar no olho do furacão, é encontrar caminho no labirinto, é saber respeitar os limites do seu coração, sem estardalhaço, sem show, sem drama.
A pessoa que escolhe estar em paz é inabalável, inquebrável.
Não existe nada que roube sua leveza, pois aprendeu que não existe peso que limite suas asas...
- Renata Fagundes
