Não te encontrei...
Hoje eu senti saudades, e pensei... do quê? Achei que fosse de você...
Descobri que não estavas mais lá, no fundo do meu ser.
Encontrei o coração vazio e limpo, as suas lembranças são apenas reflexo do amor que senti.
Hoje estou livre dos tantos enganos que cometi.
Foi amor passageiro, daqueles tipo de veraneio, que chega e logo tem que partir.
Não te encontrei nas minhas lágrimas, o meu corpo já não quis te sentir.
A boca não sentiu falta dos teus beijos, e palavras simples se fez fluir.
É, o tempo realmente cura e cicatriza as feridas.
O sofrimento nos ensina a arrumar as nossas emoções.
Organizar a vida, e deixar ir tudo que não precisamos ter.
Sentimentos confusos perdidos em nós, lembranças que causam dores, amor que só destrói.
São poeiras que temos que limpar, deixar a casa limpa para novos sentimentos morar.
Por isso. não te encontrei, o seu amor era feito de poeira eu o limpei.
(Mari Fernandes)
