CHEGUE NA PAZ

22 de out. de 2021



E pra tudo existe o tempo. O tempo certo de ficar. O tempo de seguir viagem. De deixar que coisas novas entrem no caminho da gente.

E que outras se vão. A gente tem que aprender a se desprender.

A se desapegar. De deixar que o tempo siga o seu curso. Siga o seu ritmo. Siga. Sigamos então. Eu e o tempo. Juntos.

Tempo meu. Me estende a mão quando eu tiver medo?

(Bibiana Benites)