CHEGUE NA PAZ

30 de set. de 2021



"Muitas pessoas perguntam:
Como podem as pessoas que passam tantas dificuldades acreditar em Deus ou amar a Deus? O que Deus fez por eles? Ele só deu a você sofrimento.

Eu digo: Não, não, não...
Através das dificuldades ele me dá tolerância e sabedoria.

Através da pobreza ele dá paciência, gratidão, percepções e gentileza.

Pela doença ele dá aceitação, humildade e apreço.

Através de incertezas, ele me compeliu contemplar, inquirir, confiar
e meditar sobre o ser.

Estes são presentes tremendos virtudes inestimáveis.

Se Deus me desse apenas dinheiro, eu apenas iria gastar e fazer coisas estúpidas.

Mas dificuldades, doenças e até rejeição ajuda-me a buscá-Lo com mais determinação para encontrá-Lo, e para valorizar Sua presença ininterrupta e amor imperecível.

Muitos seres humanos pensam que Deus existe principalmente para dar a eles o que eles querem. Mas Deus não nos dá tanto o que queremos, mas mais o que precisamos a fim de evoluir, por meio da sabedoria, conhecimento e experiência direta da verdade viva.

Confie nisso. Assim, chegamos a descobrir, conhecer e amar o Ser Supremo, como nosso próprio Eu.

Essas lições humanas nos ajudam a refinar nossa consciência
e acordar para o Verdade final, a Consciência absoluta que nós somos."

(Mooji)