Sofri com as imagens desesperadoras de homens agarrados do lado de fora de um avião militar tentando fugir do Afeganistão, agora tomado pelo Talibã. O Afeganistão com toda sua população sofre com o extremismo.
Mas as mulheres serão as mais afetadas com a proibição de educação para meninas com mais de 10 anos; com casamentos forçados e punições que incluem execuções públicas para quem desobedecer.
Como não sentir tristeza ao ver e saber o que essas mulheres estão passando? Quanto medo e dor dilacera o coração dessas mulheres, meu Deus!
Foram abandonados...
Oremos e intercedamos a Deus por elas. Intercedamos por todos!
Isso está ao nosso alcance...
Via: Ilumine-se
