CHEGUE NA PAZ

17 de ago. de 2021



Faças o que fizeres, vai sempre haver quem te julgue e critique. Se não aprenderes a viver com o julgamento dos outros, vais perder a oportunidade desta jornada, a oportunidade de te descobrires, de saberes quem és tu, quais os teus desejos, sonhos.

Vais estar sempre preso na antiga ferida de criança, de que tens de agradar e adaptar-te para “caber no mundo” e ser aceito.

Aproveita este momento coletivo de ruptura, em que as velhas estruturas estão a cair e arrisca deixar cair também as tuas velhas estruturas, capas e mentiras.

São tempos de voltar à verdade da Essência, é tempo de fazer o incomum, de sair da roda… não é tarde demais… É a Hora!
Quando chegares ao fim da jornada, não é a aceitação que tiveste dos outros que te vai deixar de sorriso rasgado, mas sim a alegria de sentires que a missão de tua Alma se cumpriu!

Não percas a maior oportunidade de todas: "A Vida."

(Inês Gaya)