CHEGUE NA PAZ

14 de ago. de 2021



Cada um deixa pelo caminho um pouco daquilo que carrega consigo.

Uns deixam alegrias, outros flores, uns deixam boas lembranças, outros...

Bem, a gente tem que ter cuidado onde pisa.

-Rosi Coelho-