Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
CHEGUE NA PAZ
21 de jul. de 2021
Para mim, a desobediência é o começo da destruição do ego.
Obediência é a matéria de que o ego é feito.
A desobediência é a afirmação da individualidade.
A desobediência é o começo da rebelião.
(Osho)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial