A vida é boa demais pra gente perder tempo com quem não tem respeito, amor, gentileza. Essa reciprocidade é a graça. Esse é o caminho da oferta e da troca.
Caso contrário, bilhões de vezes melhor nossa solitude. Nossa paz.
Cuidemos de nossas carências, de nossos vazios. Cuidemos pra que não falte amor, primeiramente o próprio.
Na sabedoria de Deus, acredite na sua força, mas não seja ingênuo, cuide mesmo das suas fraquezas.
(Rosa De Saron Morais)

