Ser traído é bem traumatizante, e que passar pela catástrofe que vem logo depois da traição é desesperador. eu sei que dá medo, já passei por isso algumas vezes e precisei, sozinho, me reconstruir, me reencontrar, restabelecer o amor por mim até entender que eu preciso me acolher, pra amar incondicionalmente, e seguir, porque mereço.
Eu li por aí que você não precisa ter medo de ser traído, você só precisa se amar o suficiente para ir embora, caso isso aconteça. E é sobre isso. Sobre você se enxergar e compreender que você deu o que tinha pra dar, que você fez o que pode, e que ofereceu exatamente o que por muito tempo aprendeu a regar dentro de você: amor, verdade, lealdade e transparência.
É sobre você seguir o seu caminho com a consciência tranquila, mesmo que tenham te machucado, mas com a certeza de que você não machucou o outro.
No fundo a gente sabe que trair diz muito mais sobre o outro do que sobre a gente, mas é um sentimento horrível, eu sei, ficam sequelas, ficam marcas, e cicatrizes que a gente precisa aprender a cuidar e superar.
Mas não é sobre você... é sobre olhar pra si e ter orgulho de quem você foi.