CHEGUE NA PAZ

17 de mai. de 2021


O PENSAMENTO POSITIVO

As pessoas tornam-se aquilo que acreditam ser. Em um nível elementar, as afirmações ilustram o poder do pensamento positivo, expressando ou verbalmente.

Tente pensar grande e positivamente, afirma isso sempre que possível para você mesmo, ou seja, escutando sua própria voz.
Por exemplo: “Eu Sou Saudável e feliz.”

Eu posso, Eu mereço, Eu quero, Eu aceito.

“Eu amo todas as pessoas com quem convivo e Sou infinitamente amada.”

“Eu me perdoo. Eu perdoo todas as outras pessoas.”

Eu Sou próspero.
Eu Sou a abundância.
Eu Sou o que Sou.
Eu Sou equilíbrio.
Eu Sou a força.
Eu Sou a vida.
Eu Sou a luz.
Eu Sou o caminho.
Eu Sou a verdade.
Eu Sou a opulência divina.
Eu Sou a minha vontade.

A frase Eu Sou é muito poderosa, porque ligar afirmação a qualidade mais elevada de seu ser, do seu “EU” Maior e divino.

Afaste qualquer tipo de pensamento negativo. Não se permita pensar que algo possa sair errado. Você é filho de Deus. Portanto você é Deus!

Antes de levantar da cama.
“Eu Sou gratidão, Luz e Proteção.”
“Eu Sou grato por este novo dia.”
“Hoje Eu Sou vivo para alegria.”

Porque você tem que dizer que você é vivo para alegria:
Deus e sua energia, Deus é Amor infinito, e alegria infinita, são duas qualidades de Deus!

O amor infinito de Deus é a chama Violeta, e se manifesta como a chama Violeta. Se você não estiver alegre você não estar com Deus em energia, então você tem que evitar de ficar triste, preocupado, com pensamentos negativos. Seja Amor e Alegria sempre!

Isto é uma grande disciplina e o êxito aumentar a cada dia a dia.
“Eu sou envolvido por um reluzente casulo de Luz Violeta que me protegerá durante todo o dia.

“Eu Sou este campo de energia pulsante que me protegerá por todo dia.”

Ele transpassa por cada célula do meu corpo Físico e é alimentado pela minha Divina Fonte. ( Divina fonte é o Eu Sou).

Sinto este reluzir e brilhar como agradável calor, como minha divina força de vida e me sinto abrigado nesta proteção.

“Eu Sou a poderosa e transmutadora força da Chama Violeta.” (A chama Violeta é o Amor do Pai).

Se eu tiver dificuldades em meu mundo externo não permitirei que se instalem dentro de mim.

Aí está o grande segredo, você não permitir que nada externo se estale dentro de você, principalmente negatividade. Dificuldade, contrariedade, desejo de vingança, ódio, raiva, não permita, é você quem decide, é você que tem o poder de filtrar as energias que vão adentrar no seu campo emocional e mental.

Se pensar em Saint Germain você consegue vencer todas as dificuldades. Imediatamente ele se conectará a você, e se você pedir socorro ele envia um raio violeta que te protegerá.

No final eu sempre use essa frase: "Eu Sou a Mudança que Deus Deseja!"