Nos últimos tempos, a vida tem nos mostrado
que não devemos perder a chance de demonstrar
o que sentimos, de aplaudir quem admiramos,
de ser o que quisermos ser. Tem nos mostrado
que mais do que nunca devemos ter coragem
para viver, se entregar de verdade, de não guardar
mágoas, de preservar e transmitir apenas as coisas
boas, o nosso lado de luz, a nossa versão de amor.
(Diego Vinícius)

