CHEGUE NA PAZ

9 de mai. de 2021



Nem sempre sei como se faz! Às vezes, 
que tenho como certo, deixa de me fazer sentido. 
Às vezes, preciso de recuar. Reajustar. Realinhar.
 Mas não é isso que me tolhe o ser. Não é isso 
que me diminui o querer e não é isso que me faz 
sombra à alma. Nem é isso que me impede de ir. 
Vou na mesma. Vou sempre. Vou com medo, 
com incertezas, com expectativas.

(A.D)