CHEGUE NA PAZ

11 de mai. de 2021



"Não é sobre ter algo sério. É sobre ter algo saudável."

É ter alguém que saiba ser recíproco, que saiba estabelecer uma união nutrida de harmonia, respeito, calmaria, e que dessa forma você possa ir dormir em paz por sentir que tem ao lado uma pessoa que traz sensações benéficas.

Não fique em relações cheias de pressões, cobranças e ciúmes doentios. Não idealize relacionamentos que tem muito mais sufôcos do que satisfações. 

Um amor que incentive o teu bem estar, é o que é melhor pra você!

Entenda que a meta é amar e ser amado, é se apegar ao que tiver carinho espontâneo, é gerar uma boa troca de confiança, é dialogar sempre que for necessário, pois a compreensão é a chave da longevidade, e principalmente da saúde da relação. 

Porque pensando bem a gente só quer mesmo um alguém que possamos deitar a nossa cabeça em seu peito e ali fazer morada, ser porto seguro, pra ser e ter um cantinho de proteção e conforto.

 @relicariodeexp