"Não é sobre ter algo sério. É sobre ter algo saudável."
Não fique em relações cheias de pressões, cobranças e ciúmes doentios. Não idealize relacionamentos que tem muito mais sufôcos do que satisfações.
Um amor que incentive o teu bem estar, é o que é melhor pra você!
Entenda que a meta é amar e ser amado, é se apegar ao que tiver carinho espontâneo, é gerar uma boa troca de confiança, é dialogar sempre que for necessário, pois a compreensão é a chave da longevidade, e principalmente da saúde da relação.
Porque pensando bem a gente só quer mesmo um alguém que possamos deitar a nossa cabeça em seu peito e ali fazer morada, ser porto seguro, pra ser e ter um cantinho de proteção e conforto.
@relicariodeexp

