CHEGUE NA PAZ

10 de mai. de 2021


É possível seguir "sozinho", mas é bom ser esperado em algum lugar.

Dividir a mesa, o dia, os planos, dividir os sonhos.

Uma alegria boba depois de uma ligação no meio da tarde, braços abertos no desembarque, cama ajeitada, malas desfeitas, comida fresca, flores na mesa.

É bom ser esperado em algum lugar, e ser berço de espera também.

"Me espera que eu tô chegando"! "A que horas você vem"? "Tô passando aí"! "Que saudade de você"!

É sempre possível seguir "sozinho", mas é muito bom ser esperado em algum lugar.

(Eunice Ramos)