CHEGUE NA PAZ

17 de abr. de 2021



LEIS PARA AUMENTAR SUA FREQUÊNCIA.

1. APRENDA:

A ficar em silêncio nos momentos de maior turbulência. Paz de espírito e paciência são seus melhores aliados durante as crises. Conquistar esses atributos faz parte da sua evolução espiritual.

2. EVITE:

Julgar outras pessoas: sua percepção do mundo exterior faz parte do seu mundo interior. Quando você fala mal dos outros, está falando mal de si mesmo. Você os magoa e se magoa. Portanto, ame-os e ame a si mesmo.

3. CONCENTRE:

Sua atenção nas coisas que você mais gosta. O que você resiste persiste. Se você se concentrar no negativo, você o fará crescer. Se você se concentrar no positivo, também o fará crescer. Então, o que você escolhe ?

4. FIQUE QUIETO(A).

Não é que seja ruim lutar, mas lembre-se de que é apenas um teste. Você está pagando dívidas antigas ou as consequências de ações antigas. Então, inspire, aceite e deixe fluir. Quanto mais você permanece calmo e receptivo, mais limpa o seu carma.

5. TENHA ESPERANÇA.

O que parece real é apenas um produto de pensamento ruim de sua imaginação. Mude! Pensamentos são coisas. A realidade é criada por seu pensamento e pensamento coletivo. Mude de ideia e você mudará sua realidade.

6. PERDOE, DEIXEI IR E LIBERE.

Pode ser difícil, mas é necessário. Esses sentimentos negativos são o que sustentam o ciclo do carma. Alguém tem que quebrar, começar a fazer!

7. SEMPRE FALE POSITIVAMENTE.

As palavras também formam a realidade, tanto a sua como a dos outros. Cuidado com o que fala, seja positivo e afirmativo e escolha muito bem cada palavra.

8. MEDITE PELO MENOS UMA VEZES AO DIA. 

Só 5 minutos seria um bom começo. É a melhor maneira de acalmar sua mente e entrar em contato com seu ser espiritual.

9. VISUALIZE SITUAÇÕES AGRADÁVEIS ​​PARA VOCÊ E TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS.

O que existe em sua mente se manifestará em sua realidade. Crie essa realidade para você e para seus entes queridos, você estará criando felicidade e adicionando dharma.

10. DÊ AMOR, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ RECEBA.