CHEGUE NA PAZ

14 de abr. de 2021


Divina criança que habita no interior do meu coração, venho pedir -lhe que com a sua pureza e amorosidade me ajude a apagar todas as lembranças tóxicas e dolorosas que estão em mim, que estão impregnadas em minhas células, fixadas na minha mente, ancoradas em minha alma, não deixando que eu me veja da mesma forma como você me vê: uma alma pura e livre.

Peço-lhe que me faça sorrir novamente, para que o frescor da alegria primordial se manifeste em todas as minhas ações, peço-lhe também que abra o meu coração para que o meu Eu adulto tenha condições de cuidar de você, o meu Eu mais novo, que precisa ser ouvido, cuidado, amado, protegido, respeitado, valorizado, para assim se expressar livremente, através de minha personalidade.


Ser puro e divino que habita no interior do meu coração, me ajude a reconhecer que no interior de todos os meus irmãos em Humanidade existe também uma criança cheia de luz, procurando desesperadamente manifestar -se.


Ajude-me então, desde já, a honrá-las e respeitá-las. Divina criança que habita no interior do meu coração, sei que com a força de sua pureza original e a sua espontaneidade amorosa, será possível reintegrar-me com a gentileza e a suavidade Divina. Serei então liberto do meu fardo e assim terei de volta minha plena alegria pela vida.


Obrigada por ter me ouvido, divina criança e por tudo que me foi concedido.


Amém.