CHEGUE NA PAZ

28 de mar. de 2021


ORAÇÃO QUÂNTICA DE CURA

Eu Sou Amor. Eu Sou Saúde. Eu Sou Paz.
Eu Mereço Ser Amado. Eu Mereço Ser Feliz.
Eu Mereço Ser Saudável.

EU SOU LIVRE!

Hoje começa a cura do meu corpo, mente e espírito.

Eu me perdoo pelos erros que cometi, por minhas falhas, minhas fraquezas e meus defeitos.

Assumo toda minha responsabilidade, e entendo que naquele momento eu ainda não tinha consciência de agir de outra maneira, aquela era a minha verdade.

Eu perdoo todas as pessoas que senti raiva, rancor e que me fizeram sofrer. Aceito-as e compreendo-as porque não podiam ser como eu queria e também não sabiam agir diferente, aquela era a verdade delas.

Eu as liberto e liberto-me de qualquer sentimento negativo para sempre.

ESTAMOS LIVRES NESSE MOMENTO!

Cancelo completamente meu passado infeliz no presente, para libertar o meu futuro.

Deixo de julgar a mim e aos os outros para sempre e entendo que cada um tem seu tempo para evoluir e mudar sua consciência, seu ponto de vista.

Entrego para ti meu Deus do Infinito, meu Pai Todo Poderoso, neste momento toda a minha dor, sofrimento, escassez e qualquer outro sentimento discordante que atrapalham a minha evolução, para que com toda Sua Perfeição e Amor Incondicional, me auxilie a transmutar, transformando tudo em amor, saúde e paz.

Pelo Seu Poder Divino e Amor Incondicional dentro de mim, eu decido curar o meu corpo, a minha mente e a minha alma, meu DNA e cada partícula do meu ser, transformando toda minha vida e tudo ao meu redor.

Peço o refinamento e realinhamento dos meus chakras, para me auxiliar e acelerar no desenvolvimento pessoal e minha evolução espiritual.

Abro meu coração para Ti Meu Senhor, o Seu Amor Puro, meu Pai, que me envolve com a Sua Luz Radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensamento negativo, permitindo que minha Centelha Divina tome conta e converta tudo, incluindo meu ego, recriando-me em uma nova vida de harmonia, cheia de amor, alegria, paz e prosperidade, pois eu sou merecedora, eu sou Filha de Deus, portanto entendo que sou uma deusa, estou dentro do Meu Criador e Ele está dentro do meu Templo mais precioso e a partir de agora eu O honro com todo meu Amor e Gratidão.

Eu nasci para ser feliz, próspera e saudável, evoluir e ser um espírito aqui no plano físico, disposto a aprender e a encontrar dentro de mim minha própria divindade, minha Centelha Divina e a ajudar a todos que precisarem e aceitarem a ajuda para também evoluírem.

Eu aceito com todo o meu coração esta cura e auxílio, para mim e para os meus irmãos, para que então, possamos cumprir nossa missão de amor, evolução e devoção a Deus, ao Todo.

E assim é...
Está Feito! Gratidão! Namastê!

Ana Tom Universo Quântico☯️