CHEGUE NA PAZ

27 de jul. de 2020


Hoje voltei no tempo...
E me vi confuso,
Em uma vida que construí.
Recordei-me e pude ver
Tudo que fiz e o que deixei de fazer.
Os amores que tive e os que deixei de ter.
Os meus erros e acertos.
As dores que senti e as que provoquei...
E nada pude fazer...

Confesso que fiquei perdido...
Na própria vida que construí.
Pude ver os pudores que criei...
E a vida que deixei de viver por eles.
As pessoas que amei e as que deixei de amar.
Me vi em prantos por sentimentos que só eu vivi.
Vi pessoas chorando por amor que nunca lhe dei.
Tentei mudar tudo aquilo que vi...
Mas esqueci que tudo aquilo eu já vivi...
Nada pude mudar...

E a dor só fazia aumentar...
Diante da minha própria vida me pus a chorar.
Hoje os pudores já não incomodam.
O que falam de mim...
Já não importa...
Já não tenho medo da timidez.

As dores provocadas por pessoas já não dói tanto.
Até mesmo os sentimentos são tão puros.
Que fluem sem eu ao menos perceber.
Vivo apenas para amar a quem assim deixar...
E mesmo que não deixem, irei amar...
Com o amor mais puro e sincero que a vida me fez enxergar.

W.L