Queria ser um pássaro, só para voar e poder te encontrar, quem sabe transformar-me no vento, nem que fosse por um momento, só para soprar no teu pescoço, assanhar os teus cabelos e tocar o teu corpo.
Gostaria de estar presente na magia dos teus pensamentos, para escrever uma nova história e vivermos o agora.
Posso cantar para você uma linda canção de amor, paixões ou recordações, tirar-te para dançar, entre os teus braços flutuar nos mais diversos tipos de desejos despertados por um beijo.
Vou pensar em algo, todos os dias, para alegrar-te, fazer-te sorrir, fazer-te sonhar, algo que estimule-te a viver intensamente, sem medos e sem ressentimentos, absorvendo somente, os bons sentimentos.
Que sejam ditas todas as verdades, sem fugas da realidade, é o que almeja a nossa vaidade, porque todos nós desejamos viver um amor
de verdade.
Vou invadir tua solidão, bagunçar o teu coração, tirar-te da rotina
porque às vezes, sou um pouco menina.
Nada parece ser mais importante, do que realizar o sonho de adormecer em teus braços e ver o sol nascer, pela janela do teu quarto, envolvida no teu abraço, desejar-te um suave, bom dia com a mesma calmaria que envolve o meu coração ao sentir em meu corpo, a tua respiração.
É assim que pretendo ter-te, ler-te e te ver, como minha fonte inesgotável de inspiração, quero doar-me com toda dedicação, a qual requer a paixão e fazer-te transbordar de amor e felicidade,
numa história que ainda é sonho, mas poderá torna-se realidade.
(Aurenice Silva)