CHEGUE NA PAZ

17 de abr. de 2020



A ARTE DE PENSAR POR SI MESMO É UMA ARTE LIBERTADORA!: ATUALIDADES ...
Me perdoem meus filhos, mas eu estou doente.

Tentei incessantemente avisá-los que estávamos seguindo por um caminho desastroso, mas vocês estão sempre muito ocupados para ouvir os meus apelos. Sinto muito causar-lhes dor ou sofrimento nunca tive esta intenção.

Acolhi cada um de vocês com todo amor e beleza que me foi possível oferecer, mas hoje estou doente, muito doente e preciso da ajuda de cada um de vocês para me restabelecer.

Foi uma parada abrupta eu sei, mas não tenho opção, sou tão vitima quanto vocês. Preciso me recolher, descansar para recuperar minhas forças, só posso fazê-lo se vocês também o fizerem.

Ficar restrito aos seus lares, deveria ser um momento de resguardo, de descanso, de recuperação, mas nem todos os lares têm a paz, respeito, harmonia ou o amor necessário para este momento. 

É preciso que vençam seu egoísmo, impaciência, rebeldia e consigam atender ao meu pedido. Precisam compreender a diferença entre o supérfluo, o importante e o essencial isso é fundamental neste momento.

Eu preciso me recolher, voltar a minha essência, de beleza e pureza nas águas, no ar e na terra.

Vocês precisam se recolher e vivenciar o essencial.

Peço a todos filhos da Luz não se desesperem, juntos somos fortes e iremos nos recuperar.

Me ajudem com seus bons sentimentos e pensamentos, somos um só, estamos totalmente interligados uns aos outros.

Me ajudem para que nosso Lar volte a ser um ambiente de beleza, harmonia e prosperidade.

Mãe Terra