CHEGUE NA PAZ

27 de fev. de 2020

Resultado de imagem para imagem gif dinheiro torneira

NÃO TENHO DINHEIRO * Toda vez que você fala “não tenho dinheiro”, você manda uma mensagem de extrema escassez para o Universo.

Troque o “Não tenho dinheiro” por “Meu dinheiro está reservado para outros propósitos”.

VAI FALTAR * A prosperidade funciona através das trocas dinâmicas do DAR e RECEBER. O “vai faltar” te coloca no apego ao dinheiro e te faz acumular, interrompendo o fluxo das trocas dinâmicas. Você vibra na falta e, consequentemente, atrai mais FALTA.

Troque o “Vai Faltar” por “O Universo é abundante e há recursos para todos”.

NÃO NASCI PARA SER RICO * Toda vez que você fala que não nasceu para ser rico, é este decreto que você dá ao Universo. É como se você fechasse completamente as portas para a prosperidade.

Troque o “Não nasci para ser rico” por “Abro as portas para a prosperidade entrar em minha vida”.

EU NÃO LIGO PARA DINHEIRO * Tudo que você dá atenção cresce. Se você não liga para o dinheiro, o Universo entende que você não quer prosperar. Para muita gente o importante é apenas a saúde e a educação, mas o dinheiro é justamente um meio pelo qual podemos garantir ambas as coisas.

Troque o “Não ligo para o dinheiro” por “O dinheiro promove realizações”.

Substituindo essas frases você começa a ficar mais próximo da Prosperidade.

(Método Fábio Mazini)