CHEGUE NA PAZ

1 de fev. de 2020


Hoje eu saí do mar para falar especialmente com você. Já venho há algum tempo tentando falar com você através dessas escritas, e venho observando o teu comportamento, sobre as coisas que estão acontecendo em tua vida.

Escolhi a pérola mais linda do mundo, te vesti de esperança, e te pus no mundo, para você aprender a andar… até então você morava aqui comigo. Mas Olorum lhe deu uma missão, a qual tem de ser cumprida, e desde então, fiquei responsável por você aqui na terra. 


Sei que é difícil para você às vezes, viver aqui, pois você às vezes, sente que não é daqui, sente-se sozinha, acha que sempre está incomodando os que estão ao seu redor, e sendo assim, você entra em uma tristeza profunda, e só sabe chorar e me chamar.

Meu coração aperta, pois você é minha filha, aquela que eu movo mares e mares para te defender de todo o mal que te cerca. Mas você precisa aprender a viver assim!

Você ultimamente tem se decepcionado muito, se magoado muito, e dado muita importância às coisas que não merecem a sua atenção. E isso têm te distraído da sua verdadeira missão…

Você me chama com frequência e, às vezes, acha até que não te ouço, mas eu te ouço sim, ouço cada súplica sua, vejo cada lágrima sua, e tento sempre te mostrar que você precisa ser mais madura.

Minha filha, o mundo é cheio de maldades, há seres humanos que só querem fazer o mal, e por muitas vezes, você com seu coração ingênuo, acaba caindo, porque não acredita na maldade do ser humano. Mas eu sempre estou tentando te mostrar… sempre estou te levantando, sempre estou enxugando tuas lágrimas, e movendo meus mares para te purificar.

Eu preciso que você seja forte, eu preciso que você reveja bem suas amizades, eu preciso que você se doe menos, e se ame mais. Eu preciso disso, minha filha.


Eu preciso que você aprenda a ser mais maliciosa em relação ao mundo. Sei o quanto é difícil, mas você consegue, eu estou ao seu lado.

Não estou mandando você mudar o seu jeito meigo, acolhedor de ser, afinal, você é minha filha, e é o meu reflexo; mas eu preciso que você preste mais atenção nas pessoas, nem todas elas irão querer o seu bem, nem todas elas virão na intenção de te levantar/ ajudar.

Então, preciso que seja forte, que chore em casa, mas que vá guerrear na rua. Você nunca estará sozinha, nunca!


Levante essa cabeça, renove sua fé, e lembre-se: o mar sempre estará em você.

(A.D.)