CHEGUE NA PAZ

20 de jan. de 2020


A você, que acorda cedo, levanta já agitada, mas cheia de amor, e garra!

Você, que não mede esforços para dar o que tem e não espera nada em troca, mas as vezes, sucumbi e chora por acreditar que poderia fazer mais.

Você, que quer o bem de todos e, as vezes, se esquece de fazer o bem a você mesma!

Você, que ama muito mais do que é amada, mas compreende que a vida é um espelho que te oferece apenas aquilo que a sua imagem reflete.

Você, que ninguém vê, mas que vê tudo e todos!

Você, para mim, é o ser mais especial e valioso que pode existir!