CHEGUE NA PAZ

30 de dez. de 2019


VOLTEI PARA MIM E 
A MAGIA ACONTECEU

Parei de insistir onde não havia o que estava procurando.
Parei de esperar em cadeiras ocupadas.
Parei de colocar minhas expectativas em pessoas ocupadas.
Parei de fingir que o outro entendia.
Parei de colocar meus olhos e esperança em corações que não queriam bater ao meu lado.

E então... a magia aconteceu...

Voltei para mim, como o único destino possível.
Voltei para mim, como a única maneira disponível.
Voltei para mim, como a única reunião pendente.
Voltei para mim e pude ver as feridas, as cicatrizes, as dores e minha alma desidratada, pedindo água.
E eu me aceitei. Eu acariciei. Eu me perdoei. Deitei no meu ombro. Eu me nomeei com minha própria voz. E eu me encontrei diferente. Eu me tenho de novo.

E então... a magia aconteceu...

Eu tenho as chaves das portas que quero abrir.
Aqui dentro.
Lá fora, existem apenas os bloqueios.
Mas eu decido onde e como isso depende de mim.

Eu decido para onde.
Eu escolho como...
Eu escolho com quem...
Eu decido o que eu quero...
Eu decido o que mereço... e o que eu quero!

E a magia aconteceu para mim, porque ela nunca partiu, porque ela sempre viveu em mim, mas ela não me permitiu vê-la, por me rejeitá-la e então desci às minhas sombras e me levantei novamente, me abracei, me aceitei e ainda estava viva.


Com força e fé...

(WitchWolf)