Não haverá encantos se nos entregarmos aos desalentos e deixar que as decepções nos abale.
Faça de tudo que não deu certo uma grande salada e tempere com um recomeço brilhante, pois desta maneira os encantos vão aparecendo aos poucos, dia após dia, basta querermos.
Lembremos sempre que somos os comandantes de nossa vida e nada nos abala ou nos tira o encanto dela se não quisermos, só depende de nós.
Que possamos cada vez mais entender o significado e o valor da Vida.

