Quantos sonhos realizou daqueles, que com o coração cheio de Esperança, convicto pediu ao Universo?
Desejo de coração que tenham realizados todos, ou pelo menos alguns.
E então chegamos ao último mês desse ano, quantas coisas nos aconteceram, né?
A maioria independente da nossa vontade, muitas vezes, pensamos poder controlar o que nos acontece, a verdade é que não podemos, o que podemos é orar e pedir a Deus sua benção e proteção.
Esse mês é um tempo de reflexão, de pensar tudo que deu certo e o que não deu. É o tempo de principalmente avaliar nossas ações, quantos erros e acertos tivemos, o que podemos fazer para melhorar, para nos melhorar.
Desejo que o verdadeiro Espírito de Natal se faça presente em cada coração, que o Amor se espalhe pelo ar e encha-os, que a Paz predomine sobre todos. Principalmente que o Senhor nosso Deus esteja presente abençoando as famílias, a união e o amor.
Que estejamos agradecendo a Deus pelo cuidado com todos nós.
Algumas coisas não compreendemos, mas Deus sabe todos os porquês, um dia tenho fé, também saberemos.
Por enquanto façamos a coisa certa, vamos amar mais o nosso próximo, nós não sabemos o que passa dentro de cada um deles, por quantas lutas estão passando, não só as lutas externas, mas principalmente as internas, as da Alma.
Abrace mais, declare seu amor, perdoe rapidamente, você nunca sabe quando terá outra oportunidade, somos a respiração e as batidas do nosso coração.
Depois é talvez...
Feliz mês de Dezembro para todos!