CHEGUE NA PAZ

7 de dez. de 2019


“Aprendi a observar e a ouvir mais do que falar. 

Entendi que ter voz também tem a ver com saber calar. 

Barulho não é sinônimo de sabedoria. Já o silêncio, às vezes, é. 

Aprendi a me importar menos com o que não merece de fato a minha atenção. 

Aprendi que, às vezes, a abundância também pode ser minimalista. 

Aprendi a valorizar a qualidade, o conteúdo, mais do que a quantidade. 

Aprendi que luxo é ter amor. Sucesso é ter paz. 

Aprendi que ostentar riqueza material é o jeito mais triste de tentar ser feliz. E que o status de maior prestígio, é aquele, que para ser, não precisamos ter. 

Entendi que só posso experimentar a liberdade, quando me permito viver a vida que eu escolhi viver, e não a que os outros esperam que eu viva. 

Aprendi que a gratidão é a pílula para a alma doente, e que a felicidade vem, quando tudo que pesa, sufoca e bloqueia, vai!”

(Wandy Luz)