CHEGUE NA PAZ

16 de nov. de 2019


Sou feliz só por preguiça. A infelicidade 
dá uma trabalheira pior que doença: 
é preciso entrar e sair dela, afastar 
os que nos querem consolar, aceitar 
pêsames por uma porção da alma 
que nem chegou a falecer.

(Mia Couto)