Porque muitas vezes esquecemos do nosso lado guerreiro, aquele que vai pra guerra sabendo que vai morrer, mas dá o seu melhor, independente do que vai acontecer, o agora é feito com convicção e coragem.
O medo é o oposto da coragem, um guerreiro não tem medo do que vai acontecer, ele tem medo de não ir pra guerra.
Nós não atraímos aquilo que queremos, atraímos o que somos.
Seja um guerreiro nessa existência, faça o que precisa ser feito com sabedoria.
(Rafaela Rabaiolli)

