CHEGUE NA PAZ

7 de nov. de 2019


Se eu não tivesse ficado sozinha, sem chão, perdida, não teria aprendido como cuidar de mim, me reerguer, e continuaria achando que precisava de quem fizesse isso por mim. Hoje, eu preciso é de quem saiba que mereço mais do que uma companhia.