Sabe aquelas pessoas que querem te ver bem; mas nunca melhor que elas.
É mais fácil julgar alguém do que se por no lugar dela.
É mais fácil condenar do que estender a mão.
É mais fácil falar mal do que tentar entender os motivos para aquelas atitudes.
As pessoas se acomodam e tem inveja de quem joga tudo pro ar e recomeça. Eles tem medo de tentar e te julgam porque você tenta.
Não é vergonha nenhuma terminar um relacionamento e tentar outro... vergonha mesmo é empurrar com a barriga, algo que não é verdadeiro para agradar os outros...
Não é vergonha você recomeçar várias vezes; ruim mesmo é querer que as coisas mudem sem tomar atitudes.
Vergonha mesmo é não reconhecer a mudança do outro porque lá atrás, ele cometeu erros.
Vergonha é julgar sem conhecer.
Vergonha é cuidar da vida alheia, enquanto a sua despenca.
Vergonha é não admitir que o outro está tentando melhorar, enquanto você esta aí falando mal do próximo, e a vida vai passando.
É fácil falar do outro; difícil é viver a história dele, sem desistir.
As vezes fada;as vezes bruxa

