CHEGUE NA PAZ

27 de nov. de 2019


"Que a minha coragem em conhecer a mim mesma seja maior que os desejos e delírios que o mundo lá fora tenta me abduzir.

Que as minhas sombras sejam acolhidas com todo o amor, pois assim como a luz são necessárias a minha evolução.


Que eu seja o meu maior compromisso e aprenda a cultivar as minhas vontades e a estar consciente da minha responsabilidade de criar a minha realidade.

Certa de que quanto mais ausente estiver de mim mesma e mais desconectada da minha essência maior será a minha sensação de vazio existencial.

Quando negamos a nossa essência negamos a nós mesmos.

O verdadeiro despertar é quando decidimos a olhar para dentro de nós mesmos.

A realidade não muda tampouco as situações que vão se repetindo até que tenhamos consciência do aprendizado.

Antes que o chamado mundo físico mude é preciso mudar do lado de dentro.

É entender que não temos controle das atitudes e sentimentos das outras pessoas.

Mas temos a decisão de mudar a nossa percepção interna o nosso olhar e a maneira como lhe damos.

A realidade que chamamos é meramente a criação e manifestação do nosso mundo interno a partir da interação de nossos pensamentos inconscientes somados aos nossos sentimentos".

(Despertar da Alma)