1 de nov. de 2019



Que amor é esse que aprisiona, que te impede de ser livre? Que amor é esse que te machuca, te engana, te ilude? Que amor é esse que tenta te manipular pra te fazer acreditar que um aquário é bem melhor que um mar? 


Que amor é esse que acha que você é uma propriedade dele? que amor é esse que faz com que você deixe de viver a sua vida pra ficar amarrada aos pés dele? Que amor é esse que controla os seus passos, a sua agenda, as suas mensagens, que invade a tua privacidade e que agride a tua liberdade? 

Que amor é esse que diz te amar, mas não te deixa livre pra você ser quem você é, pra escolher o que você quer escolher? Que amor é esse que prefere te colocar numa gaiola e te ver triste do que te ver feliz e voando pro infinito? Que amor é esse que te faz acreditar que estar acorrentada é bem melhor que estar liberta? Que amor é esse que é tão tóxico e tão abusivo? 

Esse tipo de amor você não deve receber, não deve permanecer. Não aceite estar no aquário de ninguém, se você nasceu para ser do mar.