15 de nov. de 2019


"Parece que tem gente que vem ao mundo com paz no abraço, luz no sorriso e cura no olhar. 


Gente que não sufoca, embala. 

Usa o riso contra a desesperança. 

Gente que só edifica, que sabe o que é ser do bem. 

Que não chega na nossa vida só de passagem.

Vem para ser nosso chão. 

Gente cheia de Deus."

(Gi Stadnicik)