Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres, enfim, tem de ser
bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor
mais breve ainda...
(Mario Quintana)

