O entardecer é quando o Sol nos pede licença para
ir cumprir sua outra missão: a de iluminar a Lua.
Há tanta beleza na criação de Deus, muitas
jamais vistas e outras tantas nunca notadas.
E a natureza sempre dá um jeitinho de mostrar
seu charme mesmo quando escondida pela
artificialidade humana... se o Sol e a Lua
dançassem a cada entardecer,
o vento nos sopraria um tango.
(Ket Antonio)

